Skip to main content

O QUE É PNL?

A PNL é uma ciência que estuda a estrutura da experiência subjetiva; como o cérebro e a mente funcionam, como estruturamos o pensamento, a emoção e a comunicação. Auxilia o Homem a utilizar o seu cérebro de maneira mais favorável para alcançar os resultados que deseja. É capaz de gerar transformações que permitam uma evolução real do ser humano a todos os níveis. O conhecimento da forma de funcionamento do seu cérebro possibilitará fazer mudanças programadas por si mesmo, visando uma melhor comunicação, o desenvolvimento de empatia, equilíbrio emocional e elaboração de estratégias na conquista de suas metas.

 

A Programação Neurolinguística ou  PNL  foi criada em 1975 por Richard Bandler e John Grinder, como a ciência que estuda as “programações” mentais das pessoas brilhantes e com sucesso nas diversas áreas do conhecimento humano.

 

Já alguma vez fez algo com tal eficiência a ponto de ficar impressionado? Já lhe aconteceu admirar-se do que fez e ficar a pensar como conseguiu aquilo?

 

Então, a PNL descodificou estas “programações” e desenvolveu  um grande conjunto de técnicas inovadoras e altamente eficazes para produzir os resultados que gostaria de ter na sua vida.
 Desde a sua criação, a PNL estuda e codifica várias estratégias de pessoas com destaque. São estratégias de auto estima, de confiança, de comunicação, de criatividade, de flexibilidade e muitas outras que têm sido aplicadas com sucesso em pessoas que desejam possuí-las.

Com a PNL, você aprende rapidamente as capacidades e as habilidades especiais das pessoas bem sucedidas.

 

A PNL oferece uma forma diferente de pensar a respeito de si mesmo e do mundo, possibilitando uma nova atitude diante da vida. Oportunidade de utilizar o seu enorme PoteNciaL, muitas vezes adormecido e que poderá ser accionado permitindo maior realização pessoal e profissional.