Se adoptar a postura de quem está muito desanimado, vai conseguir fechar todas as portas, inclusive a do seu cérebro!


Provavelmente já ouviu falar que a força da mente pode ajudar a ultrapassar os limites do corpo, e que a mente de um desportista pode ajuda-lo a ultrapassar o cansaço e a superar a dor. O que quero partilhar, é que o contrário também é verdade, e que o corpo pode ajudar a ultrapassar os limites da mente e a mudar as emoções.

A fisiologia (postura) é um dos mais importantes instrumentos para a mudança de estado emocional e para o alcance de resultados dinâmicos e imediatos. A fisiologia e os estados mentais estão totalmente ligados, se mudar um, instantaneamente muda o outro.
Pode mudar um estado depressivo, apenas alterando a fisiologia. Se uma pessoa se mantém direita, joga os ombros para trás, respira profundamente, ergue a cabeça, olha para cima, coloca um sorriso no rosto… está a colocar-se em uma postura com muitos mais recursos e não conseguirá ficar deprimida por muito mais tempo.
Compreenda porque isso acontece e saiba mais sobre esta ligação corpo/mente. Assuma o controlo do seu corpo e mude a sua mente, mude os seus resultados.
Usar a sua postura é o caminho mais rápido e depende só de si!

Veja o vídeo aqui.
Cris